Reta final da gestação

Chegando os últimos dias antes do parto e estou tomada pelo cansaço físico. Cansaço de uma mulher hiperativa, que não deita para descansar, que dirige o dia todo levando Cadu nas atividades, que faz feira, mercado, serviço de banco pro esposo, ajuda a cuidar da sobrinha princesa, faz pilates, fisioterapia, RPG, viaja para exames e pré natal, cuida da casa e de tudo que se faça necessário.
Com 10kg a mais o  cansaço é notório. A azia também não me largaaaa!!! São muitas dores nas costas, não acho uma posição confortável para dormir, fora a vontade de fazer xixi por minuto.  Ainda tenho que ouvir Cadu falar: “ Você só fala as mesmas coisas mãe: Aii  que dor de cabeça, aiii que dor nas costas, aiii que vontade de fazer xixi, ahh vou ver Lara e Dudu...” Só rindo com esse menino né?? Imitando as falas da mãe é demais né?? Já mandei ele me respeitar. Brincadeira, eu dou risada, afinal é isso mesmo todo dia.
Mas em todas as gestações eu tenho esse final sinistro, com pés inchados, cansados e muitas dores nas costas. Só fico imaginado como as pessoas gordinhas devem sofrer com dores físicas, arritmias (porque eu tenho tido) e o cansaço associado ao calor de 38 graus aqui de Jacobina, afff....  dá pra matar um (ditado popular no interior da Bahia)!
As malinhas de Felipe e a minha estão prontas desde outubro, sou precavida! As lembrancinhas estão lindas e prontinhas! O CHEGUEI da maternidade também está ok, ficou lindo, minha amiga Manuela quem fez, todo de feltro.
Eu amo estar grávida, ter o barrigão mexendo sem parar, me acho linda e plena! Claro que essa parte da dor nas costas e do xixi por minuto não é legal, mas tudo de prós e contras correto?
Sigo orando a Deus que continue tudo em paz com Felipe, que ele chegue no tempo certo, cheio de saúde e trazendo muita luz pro nosso lar.
Essa gestação é um grande presente de Deus, já amamos muito Felipe e estamos ansiosos pelo seu nascimento!
#vemFelipe #maedemeninos #maedeanjo #maedeterceiraviagem #maehiperativa #maepilateira #maeeletrica #chegandoahora #dezembroélogoalí


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão 2019

Pulseira e brinco

Ensaio de gestante