Feliz aniversário, Mirela!


Dentro de tantos encontros na vida, é uma dádiva cruzar com seu lindo ser no meu caminho. Percebo tanto de mim em você, e vice-versa. Eu poderia alongar meus dizeres (e acredito que até concluir o que eu quero dizer, vou me estender. Rs), mas hoje, nem todas as palavras existentes, nem as que eu neologismizasse, iriam bastar para traduzir toda mágica, toda doçura do nosso encontro. Você traz paz. E por todo meu desentendimento do mistério do universo e de Deus, creio na nossa delicadeza de sintonia. Acredito na somatória de nossas energias e algo de sublime e belo nos foi dado. O destino foi bastante generoso conosco, possibilitando que nossos caminhos se cruzassem. Talvez nossa conexão seja de outras vidas, outras passagens, outras dimensões. Um mundo de positividade e harmonia, que nem nós entendemos e nem precisamos entender, pois transcende significados. Coisas importantes que devem ser ouvidas em momentos fora dos - desesperados momentos de problemas. - (E eles nada são perto do que digo agora.) Você é incrivelmente única e especial no seu jeito, na sua energia, na sua risada, na sua forma de falar e de compartilhar momentos. Com seu humor você consegue mudar a atmosfera de uma pessoa e de todo o ambiente. São poucos os que conseguem isso. São raros. Tantas vezes sua energia me contagiou. Quero te dizer, então, que quando tudo estiver confuso, quando as coisas forem difíceis de entender ou aceitar, lembre dessas coisas. Leve a certeza da pessoa do bem que você é, do amor que as pessoas próximas sentem por você, e do bem que você é capaz de fazer por elas. É isso que importa de verdade. O resto é perda de tempo.
Essa ‘coisa’ (não vou nomear para não restringir, é difícil colocar sentimentos dentro de palavras: limitadas e apertadas) nos circunda e me enche de euforia e calmaria, me afaga e me levanta... Mirela é mágica (e quando digo mágica, podem imaginar luzes de todas as cores, purpurinas no ar como no carnaval, fogos de artifício multicoloridos)... Mas é ainda melhor que mágica, porque ela é real! Mirela, cujo nome contém a inicial do meu. Mirela está numa transição para o lugar em que repousam as almas das mulheres grandiosas. Ela, que várias vezes permitiu-se jogar no infinito desconhecido, se deparou com lugares estranhos, mas estes lhe deixaram o saldo de uma identidade mais que renovada. Dessas viagens ela trouxe esta sabedoria que não se mostra como excesso de bagagem. Bom, voltando ao assunto, seu aniversário, seu mais um ano de vida, quero dizer o quanto sou grata ter encontrando você em meu caminho. Desde o dia em que nos conhecemos, nosso santo bateu de uma forma inexplicável. Junto com os santos, batemos resenha, histórias, experiências, e tudo que poderia favorecer a eclosão de verdadeiros sentimentos de amizade. Momentos incríveis e também os tristes, idas e vindas, perdas e ganhos, altos e baixos, festas, viagens, encontros e despedidas... Uma ao lado da outra, apoiando, ouvindo, aconselhando, rindo, chorando, confortando. A vida começa a cada ano em que fazemos aniversário, o tempo passa, a idade avança, mas a essência pura e o coração de menina são marcas registradas suas. Alegre, otimista, extrovertida, faladeira (nega do leite), mais rápida que ela não existe, mandona, comilona, chorona, impulsiva, paciência grau zeroo, ama fotografias, forrozeira raiz, fã de Flávio José, pilateira, motorista de primeira, super família, tem seu pai como ídolo e seu grande amor, louca pelos filhos e pelo marido, baiana, nordestina, ariana e arretada!!! E o principal um coração gigantesco, uma alma linda e uma fé inabalável! Bem aventurados os que conseguem preservar tais qualidades, os que se encantam pelas coisas simples da vida. Exemplo de simplicidade, perseverança e superação. Hoje, quero te emanar tudo do bom da vida, sou muito grata por essa nossa sintonia. Sou grata pelos seus olhos de compaixão, sua alma transcendente, sua força que me inspira. Eu te desejo a felicidade em sua forma mais pura e honesta, todos os dias da sua vida! Desejo que a eterna luz do sol te ilumine, que todo o amor te envolva e a luz que habita em teu interior guie os teus passos. Desejo que você encontre tudo o que procura. Desejo que Deus te acompanhe em cada momento, sempre. Desejo um universo de realizações! Desejo uma vastidão de bons sentimentos, muito amor e saúde nessa jornada. Quero que você seja muito, muito feliz! Hoje, mais que qualquer outro dia, vou estar te enviando as mais singelas e boas energias. Que a paz, inerente a seu ser, se acenda, assim como a felicidade, no percorrer do seu trilhar. Que haja flores; haja auras multicoloridas de amor. Estou aqui, acolá, mas sempre contigo. Que Deus viva em seu coração, te abençoe e ilumine seus passos e coloque em seu caminho pessoas do bem e coisas lindas. E que mais uns 100 outonos venham adiante. Não haverá palavras que demonstrem meu afeto por ti. Gratidão por dividir pedregulhos, choros, consolos, jardins de flores, risos, abraços, sonhos...vida! Tô pensando nesse abraço, Mi, e vou esperar, ansiosa, pra concretizá-lo logo. Fica em paz que eu estarei daqui em paz também! Dizem por aí que os melhores sentimentos não são aqueles que exigem presença o tempo todo... mas sim os que, independente da distância, são iguais (ou até mais forte). Por mais que estejamos distantes, habita em mim um sentimento de proximidade dentro do meu coração, estarei sempre perto! Vou esperar ansiosamente pelo nosso reencontro e um caloroso abraço. Te admiro demais!!! Feliz aniversário, sinta – se abraçada!
Com carinho, sua assessora do blog.



Comentários

  1. Parabéns Mirela! Saúde e paz.

    ResponderExcluir
  2. Very beautiful message! Happy Birthday!

    ResponderExcluir
  3. Não lhe conheço pessoalmente, mas te acompanho na rede social a bastante tempo. Apaixonada pela sua história, sua garra, sua fé. Impossível não ser uma admiradora sua. lindo texto, confesso q fiqueei emocionada! Parabéns queria Mirela! mt paz, saúde e força! bjokaassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rafa. Um beijo pra vc 😘

      Excluir
    2. Feliz aniversário atrasado viu Mirela. Que Deus te conforte amada💋

      Excluir
  4. Mt lindo o depoimento! �� Parabéns Mirela

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha linda q o senhor Jesus te abençoe e guie teus passos!

    ResponderExcluir
  6. Fui tocada e comovida ao ler essa mensagem. Que escrita verdadeira e serena. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente minha acessora é fantástica e me emocionou muito com esse texto. Amizade verdadeira tem disso. Beijo

      Excluir
  7. Parabéns Mi, td de bom! felicidades mil Vc merece essa linda homenagem. Es um exemplo p/ tds

    ResponderExcluir
  8. Parabéns mulher de fibra, coração grande, desejo que Deus esteja sempre contigo, iluminando, cuidando e abencoando sua vida e das pessoas que te cercam, te admiro prima, muitas felicidades pra voce. Beijos no coração

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Mi😍😍😍felicidades!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, querida 😍 Mirella. Só peço a Deus que continue te abençoando com muita saúde e força. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  11. Belo texto ��������

    ResponderExcluir
  12. Emocionada demais :’( :’( :’( Parabéns querida!

    ResponderExcluir
  13. Muita paz, saúde, amor, dinheiro, sucesso... Feliz niver! Adorei o texto, emocionante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada 🙏 eu também me emocionei muito com o texto. Carol jogou duro na escrita! 👏👏👏😘😘

      Excluir
  14. Olá Mirela, parabéns. Muitas felicidades e muitos anos de vida. Continue sendo essa mulher forte com uma garra inigualável. Você está sendo exemplo para muitas pessoas. Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Que textão lindo é esse???? Sem dúvidas que você seja merecedora de tudo isso e muito mais. Deus te abençoe grandemente. Bjuuu

    ResponderExcluir
  16. Feliz Aniversário Mi! Deus te abençoe e ilumine sempre! Muitos bens!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quem escreveu esse texto? está de parabéns, belas palavras.
    Parabéns querida Mirela, sou sua fã! Deus te abençoe meu anjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Carol minha amiga que faz o blog junto comigo. Brinco com ela que ela é minha acessora. Mas ela é uma amiga muito especial. Beijão

      Excluir
  18. Parabéns Mi muita paz saúde que Deus te abençoe sempre 🥰💞

    ResponderExcluir
  19. Parabénsssssss Miras!!!! Te amo amiga, bjus.

    ResponderExcluir
  20. Ki texto foda é esse??? Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tá phooodaaa??? Foi minha amiga Carol ( acessora do blog ) quem fez kkkkkkkk 😘😘❤️❤️❤️

      Excluir
  21. Feliz aniversário minha linda! paz, saúde e prosperidade!

    ResponderExcluir
  22. texto maravilhoso! me emocionei ao ler... Parabéns meu anjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto tá top mesmo, nem sei se mereço tudo isso. Beijão

      Excluir
  23. Emocionada com esse big depoimento! Como é bom ver que ainda existem amizades verdadeiras. Devemos valorizar aqueles que estão conosco não nos momentos de alegrias e sim nos momentos de dificuldades... esses sim, são amigos de verdade. Que se preocupam, que ligam, que perguntam... me emocionei ao ler este depoimento. Parabéns Mirela! te acompanho nas redes sociais, sou sua fã. Exemplo de mulher a ser seguido. Beijo minha linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carla. Eu tenho muita sorte, Deus sempre manda anjos para minha vida. Beijão

      Excluir
  24. Não consigo parar de chorar... senti cada palavra dita nessa homenagem. Deus abençoe e conserve essa amizade! Parabéns.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns meu amor! te adoro

    ResponderExcluir
  26. Você é um exemplo a ser seguido. Não imagina o quanto o blog está me ajudando, me fazendo bem. Acho que caiu um cisco no meu olho ao ler essa bela homenagem, rs. Feliz em ver amizades verdadeiras como esta. Jesus te abençoe!

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Eu senti cada palavra desta que foi escrita acima, em algum momento pensei se não era Mel que estava falando, isso significa dizer que Mirela faz isso com as pessoas, passa uma energia contagiante. Com o tempo fui aprimorando meu filing aquela intuição que os jovens ignoram, passei a querer o que meu coração quer. Mirela é realmente tudo isso que foi dito, validei cada palavra. Como eu já disse, Mirela simplesmente e rapidamente ( como dito acima kkkk ) chegou em minha vida quase que dando uma ordem e eu fui obedecendo, que sorte a minha. Já te disse que vc me mostrou a verdade e a alegria. Admiro demais essa sua maneira de fazer as coisas com responsabilidade, retorno ao passado qdo vejo vc e percebo que com vc, ninguém precisa reconhecer firma da sua assinatura, nem mesmo precisa dela. Num mundo tão perdido de valores, sem lastros de moral mas pelo contrário, cheios de aparências superficiais, perto de vc a gente consegue resgatar o essencial. Feliz aniversário, vc é nossa querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você também me emocionou agora Chris. Amo vocês demais. Que presente lindo vocês são em minha vida. Beijão

      Excluir
  29. Parabéns Mirela!! Você é uma mulher guerreira, forte e maravilhosa...Você merece o melhor que o mundo pode lhe oferecer e tudo aquilo que está disposta a lutar para conquistar. Receba o meu abraço muito carinhoso!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns Mirela acompanho sua historia no face

    ResponderExcluir
  31. Esse texto me tocou muito... ao ler, sentir uma emoção absurda e a sensação que Melissa que escreveu pra você. lindo demais ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morro de saudade todos os dias... quem sabe Mel não soprou aos ouvidos de Carol né ??

      Excluir
  32. Parabéns querida, vc não imagina o quanto está ajudando outras pessoas/mães com o blog. Deus continue te abençoando, te dando forças e luz! linda mensagem!

    ResponderExcluir
  33. Olá Mirela... posta esse texto no Facebook. Algumas pessoas não conseguem comentar no blog. Nossa senhora te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Ana. Vou ver se cabe no Facebook porque é muito grande. Beijão

      Excluir
  34. Eu aqui chorando e pensando em cada palavra escrita por Carol ... quem lê pensa que somos amigas de infância. Mas podem imaginar que Carol chegou em minha vida nesse último internamento de Mel, que veio na minha casa no carnaval, que juntas idealizamos o blog, que nos falamos todos os dias... ela sabe muito de mim, porque eu sou assim ... conheço agora e já conto minha vida toda. Eu amo ter amizades, amo família e tenho uma qualidade marcante, sou grata. Grata a todos que me rodeiam e me ajudam, grata a Deus, grata a tudo. Gratidão é o que mais valorizo no ser humano. Carol muito obrigada! É uma honra ser sua amiga! Você é uma menina de ouro. Deus te abençoe 🙏😘❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus que texto lindo e verdadeiro!!! Parabéns Carol, assessora do blog (rs)! Quanta sensibilidade...☺
    Você descreveu lindamente Mirela e eu assino embaixo centenas de vezes!❤

    ResponderExcluir
  36. Encontro de almas que salvam. Parabéns Mi! Fernanda

    ResponderExcluir
  37. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir
  38. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim, eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão 2019

Pulseira e brinco

Ensaio de gestante