Pulseira e brinco


   Domingo à noite, estou em casa, recebo uma ligação de Naara e no meio do diálogo, nossos maridos resolvem se falar. Entrego meu celular a Bliu para que ele fale com Tinho. Enquanto isso, pego minha carteira de dinheiro para procurar um cartão fidelidade, precisava colar uns adesivos do Best Burger Gourmet.
   Quando abri o compartimento de zíper, que peguei o cartão, junto veio à pulseirinha de Mel e no fundo vi os brincos que ela estava usando nesse último internamento. Estavam guardados desde o início do internamento, final de janeiro.
   Quando peguei a pulseirinha e o lindo brinco na mão, me deu uma crise de choro. Cadu estava ao meu lado e nada disse, só olhou para minha mão e entendeu tudo.
   Como dói Senhor Jesus, como é difícil. Junto ainda estava o dentinho dela que caiu no dia que ela morreu. Ele já estava molinho e quando Dani enfermeira, estava preparando o corpo, o dente caiu e ela me deu, está enroladinho num guardanapo.
   São pequenos detalhes, mas que remetem a grandes lembranças, que me trazem um vazio imenso, que escorrem pelos olhos sem que eu consiga controlar.
   Eu me pergunto se um dia essa dor vai passar. Se pelo menos eu não chorarei vendo as coisinhas dela. Não me desfiz e nem pretendo me desfazer de nada dela por tão cedo.
   Mostrei a pulseira e o brinco a Cristiano, ele vendo minhas lágrimas tentou me consolar, pegou a pulseira e o brinco, cheirou e disse que estava com saudade do cheiro dela. Percebeu que não tinha cheiro nas coisinhas dela. Avisei que o perfume dela ainda está cheio, que ele pode sentir o cheirinho dela quando quiser.
   Sei que o tempo é o melhor remédio, sei que essa dor não passará nunca, só será amenizada. Mas sigo pedindo forças a Deus, pedindo sustentação  dia após dia, pois está sendo muito difícil para mim.
Que Deus nos abençoe na nossa missão! ELE nunca disse que seria fácil, mas garantiu que valeria a pena! Confiar em Deus sempre será nossa melhor opção!



Comentários

  1. Respostas
    1. Meu Jesus, quanto amor... só Jesus tem dimensão da dor q vc sente.
      Cada palavras sua me passa uma sensação de dever cumprido, onde vocês viveram esse lindo amor. Um abraço no fundo de sua alma.😘

      Excluir
  2. Mirella só o tempo Querida p curar e cicatrizar. E o Espirito Santo Consolador. Fica na paz.bjs.

    ResponderExcluir
  3. Apesar da dor continue louvando ao SENHOR!! Sabemos, ou tentamos imaginar, que não deve ser fácil; Mas quando a saudade apertar cerre os dentes e repita " acima de todas as coisas seja feita a vontade do SENHOR".

    ResponderExcluir
  4. Deus no comando amenizara a sua dor,essa dor e ineasquecivel.BJOS

    ResponderExcluir
  5. Oh prima!! É uma dor que não tem tamanho.... mas força!!!
    Um bjao

    ResponderExcluir
  6. Só Deus mesmo p amenizar, forca nega😘😥😥

    ResponderExcluir
  7. Deus cicatrize seu coração, o tempo vai ajudar também.

    ResponderExcluir
  8. Só Deus p/ tentar amenizar sua dor Mi! Não consigo nem mensurar o tamanho dela. Torcendo p/ q esteja sempre confortada. Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Mi, quase chorei aqui com seu relato. Mas tenha certeza que sua estrelinha está brilhando em outro plano. Um bijob querida.

    ResponderExcluir
  10. Viver é uma luta diária né amiga?! contra o medo de perder alguém amado sigo em busca dos escudos para enfrentar essa batalha.

    ResponderExcluir
  11. O tempo passa mas as lembranças serão eternas...Bjs Mi!!!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Mirela, carta linda! O amor que sentimos pelos nossos filhos é um amor incondicional. Pois sabemos que a vida dos nossos filhos não nos pertence, mas é de Deus, amamos com a coragem de saber que um dia ele poderá nos pedir nossos filhos de volta, porque Deus tem para eles uma missão que não conhecemos. Fica em paz minha linda!

    ResponderExcluir
  13. Impossível não chorar... mas suga firme e precisa que você continue sendo a mulher forte pelos que aqui estão. Um forte abraço!!

    ResponderExcluir
  14. Imagino o qto ainda dói ver as coisinhas dela... Só Deus é o tempo poderão amenizar!! 💖🎀😍😘

    ResponderExcluir
  15. Dói demais amiga. Eu não entendo. ��❤

    ResponderExcluir
  16. Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão 2019

Ensaio de gestante