Benção Divina

Que eu sou muito abençoada por Deus, eu já sabia.  Que Deus me ama muitoooo, eu já sabia também. Que ELE atende minhas orações mais íntimas, já me provou muitas e muitas vezes.
Embora não pareça, porque não vivo dentro de uma igreja, eu tenho uma ligação muito forte com Deus. Ele me dá avisos em sonhos, atende meus pedidos mais verdadeiros, principalmente quando peço chorando e orando, Ele sabe o que preciso e o que mereço. 
Por isso sou de agradecer todos os dias, tenho muito mais que agradecer do que pedir. 
Em abril fui para Salvador sozinha dirigindo, fui e voltei. Só eu, Deus e minhas músicas (gospel e Roberto Carlos). Foi a primeira vez que peguei a pista sozinha para Salvador. Olhava o retrovisor na esperança de ver mel na cadeirinha, fui e voltei chorando, sentindo aquele vazio me consumindo. Então orei a DEUS, pedi a ELE que me desse um novo motivo para ser feliz, pois eu não me sentia mais alegre, sorria por sorrir, para não transparecer minha dor, as pessoas não gostam de gente triste, que absorve sua energia. Eu também não gosto de ser triste. Então pedi em lágrimas que Ele me permitisse ser feliz mais uma vez. 
Mais uma vez Ele me honrou. Naquela volta para casa minha menstruação atrasou. Mas eu não quis acreditar que fosse tão abençoada assim, como assim atrasou minha menstruação?? Eu tenho 39 anos. Parei o remédio (já emendava há 6 anos) e menstruei, fiquei fértil na minha viagem do Chile, 3 a 8 de abril. Como assim na PRIMEIRA E ÚNICA  tentativa eu engravidei, com essa idade??
Mas Deus faz tudo certo. Eu sempre quis ter três filhos, pedi a Cristiano para ter outro quando Mel fez 4 anos, mas ele e a família falaram que era loucura minha, pois Mel vivia no hospital e eu precisava cuidar dela, como seria se eu tivesse um filho mamando com 1 mês de vida e Mel precisasse ficar internada por longos meses?? Esse bebê mamaria em quem? E eu ficaria como? Porque sofreria deixando um bebê em casa e sofreria se precisasse deixar Mel na UTI com outra pessoa. Então esse argumento me convenceu, eu não deixaria Mel por dinheiro nenhum desse mundo sozinha numa UTI sem mim e também não agüentaria deixar um filho bebê em casa, eu sofreria demais nas duas opções. 
Pensei em congelar óvulos, pois eu já estava ficando velha, para futuramente fazer inseminação artificial, mas custa muito caro, nós não temos esse dinheiro todo. Então, deixei pra lá e entreguei nas mãos de DEUS, que a vontade DELE prevaleça em minha vida sempre, pois eu não sei de nada, estou aqui para seguir SEU projeto em minha vida. 
E Deus mais uma vez viu que eu tenho amor demais dentro de mim, que está difícil seguir sem Mel, mesmo com todo esforço que tenho feito. 
Não pensem que estou substituindo Mel, mesmo porque ela é insubstituível em minha vida, ela é a minha luz, minha princesa, meu eterno amor. Sei que não existirá um dia da minha vida em que eu não pense nela, mas Deus me deu um novo motivo para acordar todas as manhãs e ocupar minha mente. 
Quem me conhece sabe que eu amo ficar grávida, ter barrigão, me sinto plena, linda, feminina, abençoada por Deus, pois gerar uma vida é muita bênção. Eu nasci para ser mãe, me realizo nesse papel.
Só peço que Deus siga guiando meus passos, que me capacite, me dê serenidade, sabedoria e paciência. 
Se tudo der certo, meados de dezembro, teremos um serzinho novo em nossa casa, para encher minha vida de esperança, para trazer a alegria que a partida de Mel carregou. Mel lá do céu vai mandar esse presentão de Natal para mim e Cadu, pois ele é o maior interessado em ter um irmão.
Sei que Melzinha ficará muito feliz por nós, ela mais que ninguém quer me ver feliz. Ela mais que qualquer um sabe o quanto eu choro e sofro sua partida todos os dias.
Lá do céu ela estará sempre perto de mim, sigo sonhando com o dia que terei o privilégio de encontrá-la em sonho, para poder sanar essa saudade que me consome.
Quem é espírita deve pensar que esse bebê será Mel reencarnada, sinto decepcionar, mas Mel era um espírito muito evoluído, não encarnará mais na Terra, ficará no reino de Deus, me avisaram na Mansão do Caminho, lá em Salvador. 
Cada filho é único e insubstituível, eu posso ter 10 filhos, nenhum será igual a Mel, nenhum apagará o amor que sinto por ela, nenhum será maior que o amor que sinto por ela. 
Cadu e papai querem filho homem, eu só quero que venha com saúde. Até o momento todos os exames normais, o NIPT apontou que não tem nenhuma síndrome, a ultrassom mostrou que o bebê já está formadinho e é muito sapeca, se mexe otempo todo. Até já cruzou as perninhas. Amo ser mãe de menino, o que vier me deixará feliz. Cadu chama a barriga de “café”, diz ele que é Carlos Felipe, porque ele é Carlos Eduardo. O papai quer só Felipe, que é bem mais bonito né gente? Fala em Bruno e Miguel também. Mas Cadu já avisou: minha mãe escolheu meu nome, papai escolheu o nome de Mel e eu escolho o nome do meu irmão. E ele será CAFÉ. Para formar a dupla Cadu e Café. 
Que tal?? Quem segura esse menino mandão? Deixa ele resolver com o pai. 
Menina eu gosto do nome Mariana, acho lindo e tenho uma prima em Salvador lindíssima com esse nome. Desde nova eu falava pra ela que iria colocar o nome dela se tivesse menina, para ser linda,meiga e doce feito ela. E atualmente tenho mais motivos para colocar Mariana, pois a melhor amiga de Mel, também com Síndrome de Down, se chama Mariana, uma gostosa que nós aqui em casa amamos. Que é inteligente, esperta, falante, um exemplo para todos nós. Fala até inglês quando está passeando nos EUA com os pais, morro de orgulho de Maricota. 
Mari sofre muito com a partida de Mel, até sonhou com Melzinha. Mari contou que Mel foi no quarto dela, ficou lá do alto e ela na cama. Aí Mel falou: Mari, vai lá na minha casa tomar banho de piscina e brincar com meu irmão Cadu??  Aí Mari respondeu que iriam sim. Não é uma princesa?? Atendeu ao pedido da amiga, sem nem consultar os pais. Tia Mi ama demais vc Maricota. 
Mas como não tem nada certo ainda, vamos viver sem ansiedade, um dia de cada vez. Menino ou menina, será amado e querido por todos nós. Já tem até padrinhos escolhidos: Tia Rose e tio Everton de SP, nossos companheiros da viagem do Chile. Eles amam tanto Mel e Cadu, esse bebê será um filho para eles também, pois eles transbordam amor, cumplicidade, parceria, honestidade, tudo de bom que existe, eles tem como características.
Que Deus siga cuidando de mim, obrigada PAI por tanto amor e cuidado, o SENHOR conhece meu coração, sabe o que me atormenta, me protege e afasta de mim todo o mal. 
Peço que cuide dessa gestação, desse bebê, da minha família meu Pai. Obrigada por essa nova chance de seguir em frente. 




Comentários

  1. Parabéns estou muito feliz por vocês até chorei de tanta alegria que esse bebê venha com muita saúde

    ResponderExcluir
  2. Q notícia linda!! Fiquei muito emocionada, Amiga!!Deus sabe de tudo e Ele é maravilhoso nos seus propósitos!! Memel está muito feliz, tenho certeza, ela é um anjo que zela por vcs! Muitas bênçãos, Amiga!!BjãoO, Karine, mãe de Matheus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaa!!!! Reze por nós. Sempre quis ter muitos filhos, amo casa cheia. beijão

      Excluir
  3. Nem consigo descrever como estou feliz por vocês!!! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei amiga!!! Obrigada por tudo que fazes por mim, sem palavras para agradecer. Deus te retribua em dobro. Amo vc. Reze por nós. beijão

      Excluir
  4. Parabéns, minha amiga! Qur a felicidade seja uma constante em tua vida! Que Deus, em sua infinita bondade, siga cuidando de vc e dessa família linda que criaste! Com todo esse amor transbordante que tens, esse bebê será muito feliz e amado! 💕💕💕🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Reze por nós. beijo imenso!! Com fé em Deus, Lipe nasce em dezembro!

      Excluir
  5. Parabéns Mirela estou muito feliz por vcs, sabemos que um filho é insubstituível, mas Deus sabe que vc tem um coração imenso e que cabe mais quantos filhos vc desejar ter, parabéns. Adorei o nome Felipe é o nome do meu filho vc sabe, vou torcer por ele😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei amigaaa, nome lindoooo!!!! Reze por nós. Vou parir lá só pra ficar perto de vcs!!! beijão

      Excluir
  6. Estou sem palavras Mi, Deus conhece seu coração, o amor q sua família sempre dedicou ao Cadu e à Mel, tenho certeza q Ele já escolheu um anjo lindo lá do céu pra te enviar. Filhos são uma grande bênção e o seu bebê está vindo no tempo certo, será muito feliz com vcs.♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prima amada!! Deus sabe de tudo sempre. Já amamos muito Felipe! Reze por nós. beijão

      Excluir
  7. Fiquei muito feliz por vcs. Mel deve estar super alegre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deve tá feliz sim. Minha princesinha quer ver a mãe feliz!! beijãoooo

      Excluir
  8. Parabéns , amiga. Fico feliz por toda a família. Mel deve estar muito feliz com essa notícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que ela está muito feliz mesmo!!! Minha princesa sabe que amo crianças. beijão

      Excluir
  9. Deus é muito maravilhoso realmente!! Tudo em seu tempo certinho Mi. Muitas bênçãos Divinas, q vcs sejam todos ainda mais felizes c/ a chegada desse novo ser de luz na vida de vcs!! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Reze por nós. beijo imenso!! Com fé em Deus, Lipe nasce em dezembro!

      Excluir
  10. Que noticia linda amiga,que o Senhor te cubra de bênçãos e muita saúde, que esse bebê venha com muita saúde.😍😘🍼

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha certeza que vc teria outro filho, Mi, só não imaginei que fosse tão rápido. Deus é maravilhoso, ele sabe de todas as coisas. Um beijo enorme, vcs merecem essa felicidade. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!!!Reze por nós. Foi rápido mesmo, Deus sabe minha idade kkkkkkkkkkk beijão

      Excluir
  12. Deus é bom o tempo inteiro, o tempo inteiro Deus é bom!
    Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
    Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;

    Eclesiastes 3:1,2

    Notícia maravilhosa , Deus abençoe vc , sua família e esse bebê que o Senhor não poderia presentear sua abençoada família com um presente melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Reze por nós. beijo imenso!! Com fé em Deus, Lipe nasce em dezembro!

      Excluir
  13. Mi, que lindo!!! Que Deus abençoe vocês!!! Que venha com muita saúde!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre te disse isso né, vc seria mamãe de novo, te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente me dizia isso. Eu sempre quis ter muitos filhos. Sou de uma família de 5 filhos, amo casa cheia!! Reze por nós. beijão

      Excluir
  15. Deus é maravilhoso ❣️ Estou muitooo feliz com a notícia! Vem Felipe 💙👶, Deus abençoe sua família grandemente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Reze por nós. beijo imenso!! Com fé em Deus, Lipe nasce em dezembro!

      Excluir
  16. Parabéns, Que Deus continue abençoando! Deus honrou o seu pedido! Estou te acompanhando e muito feliz por essa linda notícia! Que Felipe venha cheio de saúde, pra adoçar a vida de toda família! 😍😍😍🙏🙏

    ResponderExcluir
  17. Mirela, existe momento mais feliz que a gravidez? Só mesmo se essa gravidez pertencer à uma pessoa tão iluminada e querida como você. Eu estou imensamente feliz com esta bela notícia, minha amiga! Você vai ser mãe novamente. A alegria que sinto está estampada em meu rosto. Não tem como enganar. A felicidade de saber que você carrega esse neném tão desejado em seu ventre, não tem fim. Que o seu Felipe seja luz na sua vida, assim como o nosso pequeno ❤️🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga. Te falei que acho o nome Felipe lindo né? Reze por nós. obrigada por tudo. beijão

      Excluir
  18. Deus é bom o tempo todo...parabéns Mirella...agora vou seguir está gestação linda é maravilhosa.bjs

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Mi!
    Fiquei muito feliz por você.Deus é bom demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Reze por nós. beijo imenso!! Com fé em Deus, Lipe nasce em dezembro!

      Excluir
  20. O Senhor Deus trás a existência o que não existia! Ele é bom! Sempre bom. Em qualquer circunstância! Choro de emoção por saber das maravilhas do Senhor na vida das pessoas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus me ama muito, faz maravilhas em minha vida!! Creio que um dia irei parar de chorar a dor que sinto hoje. beijão e reze por mim querida!!

      Excluir
  21. Parabéns Mi!!! Deus derramando amor!! Já sei que é menino Lipe, vi nas redes sociais!! Pense que senti uma grande felicidade por vocês, sua alegria, seu amor é contagiante e transborda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Reze por nós. beijo imenso!! Com fé em Deus, Lipe nasce em dezembro!

      Excluir
  22. Que Deus abençoe e proteja sempre. A acompanho sempre, tenho Heitor de 4 anos SD e também estou grávida de uma menininha que se chamará Melina e chegará em outubro. Deus é bom o tempo todo e atende os desejos do nosso coração. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Helena!!! Que sua Mel venha cheia de saúde para completar seu reino de felicidade. beijão

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão 2019

Pulseira e brinco

Ensaio de gestante