Ensaio de gestante


Um dia lindo, quente, em plena primavera baiana! Assim começou nosso sábado 26 de outubro. 
A fotógrafa Dellanne me avisou que esse ensaio ela faz entre 28 e 32 semanas, porque a mãe ainda não está inchada e não corre risco de parto prematuro. Eu já faria 32 semanas na segunda 28/10, ela estaria em SP de 27 em diante para fazer um curso. Ajustar a agenda de Cristiano e Dellanne foi sofrido demais, só me sobrou este sábado como opção. Tive que acordar 5h da manhã (acordei 4:40 sem despertador) e 5:50 já estava na casa de Juliana maquiadora. Por sinal ela me deixou linda, amei o resultado. Sofri com os tais cílios postiços, meu olho piscava sem parar. Eu tenho alergia à maquiagem. Só ando de cara limpa, sem nada! 
Nessa gestação estou me permitindo fazer tudo diferente. Na de Cadu fiz meu chá de fraldas, bem simples, com amigas íntimas e colegas de trabalho. Não tinha grana para fazer ensaio de gestante, nem era moda há 10 anos também. Na gestação de Melzinha, descobri com 30 semanas a cardiopatia e 34 semanas a Síndrome de Down, fiquei em choque, não fiz chá de fraldas e nem ensaio de gestante, mas me arrependi, devia ter feito. Não estava em clima de festa, tinha muita preocupação e incerteza na mente. Nessa gravidez de Felipe, minha terceira e última gestação, resolvi fazer tudo que eu tinha direito. Realizei o sonho do Chá Revelação, ganhei um chá de Fraldas Surpresa lindíssimo, fiz esse Ensaio de Gestante que está divino, abençoado e iluminado e pretendo fazer fotos profissionais do parto e Newborn do meu menininho Felipe. 
Então esse Ensaio significa muito para mim. Dellanne conseguiu registrar toda a plenitude dessa gestação aos 39 anos, num momento singular de minha vida. Em que sou mais segura, mais forte, mais centrada e madura. Cada foto traduz exatamente a cumplicidade e o amor que nos cerca, a magia que esse barrigão tem trazido para minha vida, a alegria de Cadu e Cristiano com essa gestação, o sonho deles se realizando, pois eles sempre sonharam com mais um menino em casa.
 Nunca pensei que exporia minha barriga com prazer, alegria e satisfação, só a plenitude e maturidade para fazerem isso. Agora eu tenho três meninos para amar e cuidar. Três bagunceirinhos juntos para me enlouquecerem e disputarem minha atenção. Estou me sentindo feliz e plena como nunca antes. Se não tivesse perdido Mel, diria que sou a mulher mais feliz e realizada desse mundo. Infelizmente isso não é possível. Mas sou grata a Deus pelo que ELE me permitiu viver e por tudo que tenho hoje.
Obrigada Dell pelos registros incríveis que fizestes. Eu amei cada foto! Que Deus nos abençoe!
Luz e Paz a todos!



Comentários

  1. As fotos ficaram lindas! Parabéns para toda a família.
    Que Felipe venha trazendo muita paz e alegria.

    ResponderExcluir
  2. Lindos, amiga! Que sejam sempre muito felizes! Bênçãos de luz, amor e alegrias para essa família linda!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiii!!!!!Lindas fotos,prima!!!#VemFelipe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão 2019

Pulseira e brinco