Poema para Mel

                    NOSSA SINTONIA
Não sei fazer poema, mas resolvi arriscar.
Tudo na vida tem um preço, eu resolvi pagar.
Preço alto muitas vezes, mas juntos chegamos lá.
Tínhamos uma sintonia invejável, nos conhecíamos pelo olhar. E que olhar !!! O olhar mais profundo que meus olhos já puderam encarar. Você dizia tanto, sem nada falar.
Quanta saudade eu sinto ao acordar, dói às vezes até para respirar.
Tê-la em meus braços, uma saudade que não consigo sanar. Que dor é essa? Parece que nunca vai acabar.
Como não chorar? Como não se lamentar?
Mães não mereciam por essa provação passar, que missão difícil, que deserto imenso para atravessar.
Mas existe o lado bom, nosso Deus a nos guiar, arrumando alguma forma, de sempre nos conectar.
Voa alto Melzinha, mamãe estará aqui a desejar, que o tempo passe bem rápido e que logo possamos nos encontrar, na terra, no céu ou mar, pode ser em qualquer lugar.
Você sempre estará viva no meu pensar e enquanto o sol raiar.
Te amo eternamente, você habita em nosso lar.


Comentários

  1. Lindo poema Mi!
    A saudade é para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Emocionante ❤️🙏

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que é mais lindo,o poema ou a foto! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Thaw, muito obrigada. Eu tenho certeza que a foto. tá cheia de amor!

      Excluir
  4. Melzinha está por entre nuvens do mais puro amor que emana aqui da Terra!!!
    Voe alto, Melzinha!!!
    Siga em frente, Mirela!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão 2019

Pulseira e brinco

Ensaio de gestante