Mensagem de Naara


Como começou a minha amizade com Mirela e Melissa

Era o ano de 2014. Fui numa manhã, ao hospital Santa Izabel (Salvador, Ba), conhecer uma mãe de uma princesa com Síndrome de Down, que lá estava internada, sem ter a menor noção de que essa mãe se tornaria uma das minhas melhores amigas.
Ao saber que no grupo Bahia Down, havia uma menininha internada e que seria operada, me ofereci para ir lá, dar o meu ombro amigo para a mãezinha dela.
Pois bem, liguei pra ela e disse: - Bom dia, Mirela, estou aqui na porta do hospital te esperando pra gente se conhecer. Qual a roupa que você está vestindo, para eu te identificar? E ela disse:
- Bom dia, Naara, já estou indo aí. Estou com uma legging preta e uma blusa branca da Minnie.
Pronto! Nos conhecemos desse jeito e não nos desgrudamos mais...
Conheci Melzinha lá no leito da uti, fiz uma prece pra ela e depois fomos conversar sobre nossas filhas, nossas famílias e logo estabeleceu-se a partir desse dia (eu não tenho dúvidas disso), um encontro de almas afins. Surgiu uma amizade baseada na sintonia... Eu e Mirela vibramos na mesma frequência!! Desde então, Mirela, Mel, Cadu e Cristiano passaram a fazer parte da minha família.
Mariana minha filha caçula, nessa época, estava com 5 anos e assim que viu as fotos de Melzinha, quis conhecer sua mais nova amiguinha. No dia que se conheceram, a sintonia foi total, que nem eu e Mirela, vejam só!... A partir de então, Mari passou a dizer para todos que Melzinha era a melhor amiga dela!! E ela fazia vídeos e cartões pra Mel, fazia ligação de vídeo pra Mirela, pelo meu celular, querendo falar com Mel, sem eu nem saber!
No dia em que Mel foi fazer uma visita pra Mari na escola, ela enlouqueceu de tanta alegria com a surpresa... Imagina? Receber na sua sala de aula, a visita de sua melhor amiga! Foi inesquecível demais!
Onde quer que eu fosse com Mari, seja numa viagem ou num shopping, ela lembrava de Mel. Via uma roupa, mandava eu comprar para a amiga dela... sapato então, nem se fala! E tinha que ser vermelho, porque segundo ela, vermelho era a cor preferida das duas! E pior que era mesmo, pois Mel confirmava isso!!!
Nossos encontros? Ahh... sempre foram muito felizes, recheados de alegria e de muito amor, mas um amor único, puro e verdadeiro, tão imenso que não cabe no peito.
Mirela e Melissa, vocês sempre irradiaram luz onde quer que estivessem. Vocês são inspiração para a humanidade! As duas sempre estavam sorrindo, independente da situação em que se encontravam... Feliz de quem teve a oportunidade de estar com vocês e aprender tanto. Eu sou feliz por isso!
Mi, durante a nossa existência, encontramos pessoas iluminadas, amigos anjos, que fazem nossa alma vibrar em sintonia. Não existe uma regra e nem hora para isso acontecer e foi assim conosco e com nossas filhas. Há elos inquebráveis que nos unem, seja através da felicidade, seja através dos sofrimentos que a vida nos impôs, como se tratasse de um “déjà vu”. Nunca será fácil de entender, nem de explicar, mas sinto esse elo entre nós, como uma união espiritual. Portanto dedico a você, minha irmã de alma, a minha enorme gratidão pela sua existência. Ainda vamos vivenciar muita coisa juntas, eu sei, eu sinto...
Melzinha, minha gostosa, você sempre será a melhor amiga de Maricota! Eu nunca vou deixá-la esquecer disso! Ou será que ela sempre vai me lembrar também? Ela fala de você toda semana, com muita saudade, muito amor e muito carinho... Sei que Deus permitirá um reencontro nosso e eu aguardo esse dia chegar, com a grandiosidade do amor que sinto por você. Até breve minha titia, ou melhor, minha “Mãma”, como sempre te chamei!
Beijos infinitos.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz aniversário, Mirela!

Blog pessoal de Mirela Nobre, a mãe de Mel e Cadu 💕

Pulseira e brinco