Sobrinhos


   

     Hoje é 19 de março 2019, nessa última semana chorei mais que o habitual,ia pro pilates e chorava, ia para a academia e chorava, dirigia e chorava, dormia chorando todos os dias. Resultado, de tanto enxugar lágrimas com mãos sujas, adquiri uma infecção bacteriana na pálpebra. Claro que associado à minha baixa imunidade nesse período de sofrimento. Meu olho inchou muito, doendo demais também.
     Meu sobrinho Nando (5 anos) me fez chorar hoje mais uma vez, falou que ainda lembra muito de Mel mas ela agora foi morar no céu. Depois pegou um porta-retrato com a foto do ensaio de Natal, as 4 irmãs e seus filhos, falou que era a foto preferida dele. Daí falei que também tinha aquela foto em porta-retrato e que também era minha foto preferida.  Aí o irmão Guga  (8 anos), falou que também lembrava dela, mas ela morreu. Comecei a chorar ao lembrar de Mel... Guga só perguntava porque eu estava chorando, não consegui responder e meu cunhado Danillo respondeu que eu estava lembrando de Mel.
     Domingo 17 de março, meu sobrinho Heitorzinho (5 anos) estava caminhando comigo em direção ao carro, olhou pro céu azul e falou: Mel tá morando lá em cima no céu. Falou apontando e sorrindo para o céu. Uma saudade inundou meu peito. Falei que ele estava certo, ela estava lá do céu nos olhando.
     Eu tenho mesmo que ser forte, as crianças falam com tanta sinceridade, com tanta pureza e ainda não conseguem assimilar o tamanho de minha dor. Eu fico feliz que os priminhos lembrem dela, que falem sobre ela, por mais que me doa a saudade, o fato deles pensarem nela me faz ter certeza que consegui passar para eles o tanto que eu amava Mel e como consegui  inserir ela no seio familiar, pois sempre que eles chegavam em minha casa, mandava que eles beijassem Mel ou falassem com ela. Dudu e Clarinha sempre foram os mais beijoqueiros. Tenho vídeos lindos de Dudu beijando Mel.
     Deus abençoe as crianças! Amo muito meus sobrinhos queridos. Desejo saúde para todos.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Reflexão 2019

Pulseira e brinco

Ensaio de gestante